top of page
  • neereis

Meus Covers Preferidos: Gaho


I can fly the sky, never gonna stay...

Quem assistiu a Itaewon Class ou Start-Up ficou viciado na voz desse precioso porque Start Over e Running são dois musicões de respeito! E depois das OSTs, eu passei a ouvir os álbuns até cair nos covers e descobrir que ele consegue fazer as releituras serem superiores às canções originais. Simples. Talento e versatilidade que chama.

Abaixo, listei alguns que me deixam em estado de Layana:

  • How You Like That – Blackpink

Realmente, garoto, "look at you, now look at me" porque eu tô GRITANDO e só queria entender COMO É QUE VOCÊ FAZ ISSO!? O QUE A KAVE FAZ DURANTE O REFRÃO É INSANO!! Esse instrumental é DOIASJDASIOPJDASIODJASOPDKASPODKA LOOK AT ME EU TÔ SURTANDO!! POR UM COVER!! QUE É PERFEITO!!!

  • Drivers License (feat Kim Woojin) – Olivia Rodrigo

Se você pudesse ver o meu braço todas as vezes que ouço essa, veria que os pelos estão todos arrepiados. Que duo!

  • Lovesick Girls – Blackpink

"We are born to be alone", mas graças a Deus que a gente tem o Gaho pra ouvir durante a solidão porque O QUE É ISSO? O arranjo PERFEITO, a construção das melodias, a transformação em algo completamente diferente; dele... UAU.

(OFF: eu também gostei muito do Pentagon fazendo essa, clica aqui pra ouvir).

  • On The Ground – Rosé

O BAIXO DESSE ARRANJO! REPAREM NESSE BAIXO!!! E daí as guitarras e depois uma pegada gospel com palmas ritmadas e os agudos e eu TENHO O BAIXO DE NOVO... me dá vontade de sair gritando pelo meio da rua de tão feliz!!!

  • Life Goes On – BTS

Isso aqui puxa uma cadeira e se senta em frente a mim, repetindo cada palavras ao olhar diretamente no fundo dos meus olhos. Eu fico envergonhada e tento desviar o olhar, mas é impossível parar de olhar. É como um cobertor quentinho na alma. Não dá.

  • As It Was – Harry Styles

Quando a suavidade encontra a força. Os agudos, os sussurros, a personalidade impressa em cada segundo do melhor cover dessa música que eu já ouvi. Eu amo os fogos de artifício explodindo ao fundo porque é como fico por dentro ao presenciar esse acontecimento.

  • Ending Scene – IU

Eu tenho um problema chamado: escuto as mais tristesda IU e fico emocionada a ponto de querer chorar. E o que esse garoto faz é covardia porque ele declama a música e declara os sentimentos costurados às palavras (ele faz de novo aqui, em outra porrada da IU) de uma forma tão dele, tão linda, tão TÃO que só me resta agradecer.

 

PS.: Hoje é aniversário do Gaho! Vamos dar streaming na lenda!

(essa sou eu quando vejo que tem cover novo!)

Comments


Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page