top of page
  • Kah + neereis

5 Motivos Para Assistir a Pretendente Surpresa

Pretendente Surpresa (A Business Proposal) é um drama baseado em webtoon que conta a história de Shin Hari, funcionária de uma grande empresa de alimentos que finge ser a melhor amiga, a pedido dela, em um encontro às cegas arranjado pelas famílias dos envolvidos, mas descobre que na cadeira em sua frente está sentado Kang Taemoo, o CEO da empresa onde trabalha. A partir daí, 12 episódios com o puro suco do romance bem-feito e abençoado pela Nossa Senhora da Comédia Romântica nos fizeram suspirar, rir e se apaixonar por este drama perfeito!


Por este motivo, listamos 5 motivos de porque este drama é imperdível!


A Química:

Tanto a química entre Ahn Hyoseop e Kim Sejeong quanto aquela entre Kim Mingue e Seol Inah são perfeitas! E isso vale não somente para os casais, mas também para as duplas de amizade! À medida que os sentimentos do casal protagonista vão crescendo enquanto eles fingem estar num relacionamento, nós derretemos um pouco mais pelo romance; algo que também vale para o desenrolar da relação do casal secundário: com eles, é impossível não acreditar em amor à primeira vista!


Certamente, este é o ponto alto da trama, mas queremos destacar, neste mesmo tópico, o bromance o sismance! Taemoo e Sunghoon trabalham juntos, mas são melhores amigos desde a infância; são família, e rende cenas maravilhosas e reais como o envio de um certo vídeo durante uma bebedeira... Hari e Youngseo, por sua vez, apesar das origens familiares distintas, também são família uma para a outra, ilustrando uma amizade que dá vontade de querer igual e destacamos mais uma cena de bebedeira, desta vez com direito a escolta policial, como um grande momento vivido por essa dupla perfeita!

Uma Romcom Excelente:

A Business Proposal é o drama perfeito para quem é fã do gênero! É divertido, engraçado e tem muito romance, além de usar e abusar de todos os clichês que a gente tanto ama sem arrastar a narrativa nem trazer episódio maçantes! Existe casamento arranjado, encontro às cegas, a implicância, o namoro de mentirinha, cena romântica na chuva, um cuidando do outro no hospital, CEO que se apaixona pela funcionária...

Ah, o famoso guarda-chuva amarelo...

Não tem Triângulo Amoroso:

Um dos maiores traumas das fãs de romance é aquele personagem que existe apenas para roubar minutos preciosos do casalzinho protagonista e, consequentemente, nos faz passar raiva! Medo de viver isso novamente? Não com Pretendente Surpresa! Porque, melhor ainda, não temos um triângulo chato que atrapalha o casal, nós temos, sim, um casal secundário sólido, protagonista de sua própria narrativa e completamente apaixonante (e apaixonado!).

A Beleza do Elenco:

Que esses atores eram lindos, a gente já sabia. Mas ninguém esperava a BELEZA RADIANTE INTENSIFICADA que Business Proposal iria fornecer. É impossível não sair suspirando por aí lembrando desses atores, que apesar de conhecidos, nunca estiveram tão bem! Será que a personalidade ótima dos personagens contribuiu para esse efeito mágico??? Assistia aos episódios desse jeitinho do gif aqui embaixo: estupefata.

A Duração do Drama:

Com 12 episódios, o drama conseguiu contar a sua história sem a necessidade de enrolar em alguma trama ou de criar conflitos irritantes (tô olhando pra você, Forecasting Love and Weather/Clima do Amor). Eu, particularmente, acho essa duração perfeita e amo quando só temos 12 episódios: não é nem pouco, nem demais para estragar o que é bom.

 

Pretendente Surpresa (A Business Proposal) está no catálogo da Netflix, com 06 episódios já disponíveis e adição de mais 02 a cada segunda-feira. O que você está esperando para assistir a essa delícia?



Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page