• Kah + neereis

3 Motivos para ver The Box!



Lançado em 24 de março de 2021, The Box conta a história de Ji Hoon (Park Chanyeol), um jovem tímido e músico talentosíssimo que sonha em mostrar ao mundo o seu talento, mas que se esconde atrás de uma caixa sempre que exerce sua arte, por conta de alguns traumas de infância. O destino, por sua vez, interliga à vida do nosso protagonista o produtor musical Min Soo (Jo Dal-Hwan), que já fez bastante sucesso, mas agora enfrenta problemas financeiros, e que decide investir nesse músico excelente, partindo com ele por uma viagem pela Coréia do Sul regada a muita música boa e costurada às belas paisagens do país e à jornada de autodescoberta.


Hoje, The Box – No Ritmo do Coração, estreia no Telecine Premium, às 22h, e nós trazemos 03 motivos para que você assista ao filme e se renda a todo o talento de Chanyeol neste longa em que ele é ator, cantor e multi-instrumentista!


1 - Trilha Sonora


Essa, sem dúvidas, é uma protagonista do filme. Não apenas por ser um musical, mas também por isso, claro. A trilha sonora desse filme é incrível! Eu gostaria de ter visto a sequência de A Sky Full of Stars (Coldplay) na tela grande! Inclusive, os arranjos dessa canção e de Happy (Pharrell Williams) ficaram incríveis! Não nos cansamos de elogiar o Chanyeol pelas interpretações e releituras de cada canção seja na produção, seja na brilhante execução das músicas da trilha (essa é para quem pensa que rapper não canta! E como canta! É cantor com C de Chanyeol!) e não nos cansamos de agradecer porque, sem dúvida nenhuma, essa trilha é um presente incrível para os fãs enquanto ele está no exército.



Além disso, me fez ouvir uma música INTEIRA da Billie Eilish e, olhe só, GOSTAR! Só por isso já dá para ver que é boa! O cover de Without You (top sofrências) e de Everyday With You (saudades, Reply 1988) entraram na minha lista de músicas mais reproduzidas este ano! E o mais legal é que você encontra a trilha nas plataformas de streaming de música!



2 - Mensagem da História


A premissa é interessante: um músico que tem vergonha do público e se esconde em uma caixa para poder se apresentar por conta de ansiedade e fobia social. A metáfora da caixa nos faz refletir sobre a quantidade de caixas nas quais nos colocamos todos os dias por medo de falhar em público, por medo de não ser suficiente, por medo de julgamentos. Neste caso, a caixa, para os dois protagonistas, pode ser uma referência a tudo aquilo que os impede de realizar os próprios sonhos.


Quando os acordes de Break Your Box começam a surgir, o convite é feito ao telespectador: você está disposto a quebrar a sua caixa hoje? Infelizmente, o ritmo da trama, que por vezes parece acelerado demais ou um grande videoclipe de mais de uma hora, deixa de explorar algumas questões que, sim, poderiam ter elevado o potencial do enredo ao retratar a profundidade dos sentimentos do nosso protagonista. Nós vemos a luta de Ji Hoon, mas não somos, realmente, convidados a entender e sentir junto com ele, uma pena.


3 - ELE! Park Chanyeol!


Nosso menino de ouro, que já nos colocou em enrascadas com sua atuação (quem nunca viu algo ruim por causa dele aparecendo por 2s que atire a primeira pedra!), veio finalmente com um protagonista apaixonante para fazer a gente suspirar e torcer pelo sucesso ao longo da história.


Agora, depois de 6 anos acompanhando, consigo ver um crescimento muito grande nele como ator nesse filme e, mesmo que não seja o melhor ator da Coréia, dá para perceber o esforço e como ele está empenhado em melhorar e mostrar o seu melhor. Esse personagem foi uma ótima escolha para isso: completamente diferente do Chanyeol extrovertido ligado no 220v que conhecemos! E ele fez esse papel de menino tímido e contido muito bem, vale a pena conferir!


 

Relembrando, a partir de hoje o filme está disponível no stream do Telecine aqui no Brasil e você confere o trailer clicando aqui. Vamos quebrar a caixa?



Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS