top of page
  • Kah

Top 10 do Segundo Semestre 2021

Esse ano teve muitos dramas bons, e para conseguir falar de vários, só separando em primeiro e segundo semestre! O post com as indicações do primeiro semestre estão aqui.


 

D.P.



A Vanessa falou dele nesse post resenha aqui, e ela como sempre consegue passar bem porque um drama é BOM! Como todos os dramas da Netflix, por ser curtinho dá pra maratonar em uma noite e maratonar é sempre a melhor opção com o tanto de cliffhanger que ele tem. Aguardando a segunda temporada pra saber se a Netflix finalmente vai acertar ou vai ser mais um drama ótimo estragado pelo sucesso.


Squid Game/Round 6



Possivelmente o drama mais assistido do ano, esse foi um que eu vi sem expectativas por ter achado a sinopse confusa. Assisti logo quando saiu como quase toda dorameira, antes do hype internacional, e com certeza isso fez a diferença. Acredito que dava pra ter tido um final diferente, sem a maldição da Netflix de final aberto, esse drama teria sido MUITO melhor.

My Name



Han SoHee é linda demais e vi esse drama por causa dela e não me arrependi. Dava pra ter tido um final melhor sem certa morte e com um desfecho menos previsível. Quem gosta de ação e luta, com certeza vai gostar desse.


Hometown Cha Cha Cha



Um dos dramas mais esperados do ano depois daquele second lead perfeito e sofrido do Kim Seonho. Eu particularmente teria gostado mais se ele não tivesse tido tanto sofrimento e trauma, confesso que estou cansada desse plot nos dramas de romance. Custa muito um casal ser feliz sem essas coisas?? Teve outros pequenos detalhes que me incomodaram também, mas no geral foi um drama muito bom, com personagens apaixonantes e uma história bem desenvolvida.


The Veil



Mais uma vez assistindo coisa por causa do protagonista, nesse caso o Nam Goongmin que passou meses atiçando as fãs postando fotos do treinamento pesado pra viver esse personagem: um agente que perdeu a memória e está em busca dos traidores que mataram os seus colegas. É um drama de ação curtinho, mas com MUITA reviravolta e que você tem que assistir prestando atenção em tudo!


Yumi's Cells



Um dos meus favoritos do ano! Amo ser enganada pelo trailer, ir assistir achando que vai ser bobinho e sem graça, e me apaixonar por tudo! Vivia esperando chegar o final de semana para assistir as células doidinhas e o desenrolar do casal complicado. Ansiosa demais pela segunda temporada apesar de já não gostar do par romântico que vai ser o protagonista dela.


Dali and the Cocky Prince



Fui encantada pelos posters desse drama que faziam releitura de pinturas famosas e o drama não decepcionou. Foi lindo demais, com um casal que explodia fofura e romance e personagens secundários hilários. O único defeito de Dali foi não ter feito um final melhor, querendo fazer um suspense sem graça que fez a gente perder meia hora de romance.


The Kings Affection



A sinopse desse drama já prometia tudo e ele cumpriu! Um casal LINDO DEMAIS, uma história gostosa de acompanhar e cenas tão bonitas de ver que você fica hipnotizado encarando a tela. Vou ficar com saudades da inocência do meu casal.


Let Me Be Your Knight


Ainda estou vendo esse e ele entrou aqui porque minha lista tinha só 9 drama e porque ontem depois de postar o Top 10 de OSTs, fiquei a tarde inteira assistindo ele e me apaixonando pelas músicas da LUNA, a banda do protagonista do drama. Com certeza elas teriam entrado naquele post e para fazer justiça coloco ele aqui! Beautiful Breakup e Love Paranoia são ÓTIMAS e todos precisam conhecer!



Happiness



O melhor do ano no meu coração! Infelizmente foi curtinho demais e passou rapidinho, mas com qualidade incontestável! Tudo o que a gente procura num drama, esse aqui tem: ação, suspense, ROMANCE, família, vizinhos estranhos.... TUDO. Esse drama deu tudo e ainda com ZUMBIS! Simplesmente o melhor!

 

Ano que vem (risos) eu volto com o meus tops 10 de 2021 e vistos em 2021 igual fiz em janeiro com 2020! Mas ainda preciso terminar uns 10 dramas (mentira, são uns 6) de 2021 pra ter certeza das escolhas, então pode ser que algum drama que não entrou nessa lista ainda entre na final!

Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page