top of page
  • Mymi

Vem Aí #9 ~ edição de setembro

Esse mês promete demais com muitas novidades, pra todos os gostos (imagino, ainda nem vi direito hahaha). Então vocês têm 48 horas pra limpar a watchlist de vocês e se preparar pro que está por vir.


Lost [4/9]



Um drama que narra histórias de pessoas perdidas numa ilh-, ops, Lost errado.

Pessoas que estão perdidas na vida e não sabem que rumo tomar, que questionam os rumos tomados, sem perspectiva, tristes e deprimidas, ou seja, um retrato de todos nós. Não recomendo.

Mas tem o Ryu Joon Yeol (pra quem não tá ligando nome a pessoa é o namorado da Hyeri) no elenco, e ele tá sumido dos dramas, então pra quem sente saudade e é muito fã, assistam por sua conta e risco.


The Veil [17/9]



Drama de espionagem com Nam Goongmin, em que ele é um espião top da NIS (a CIA coreana) que foi traído e volta em busca de vingança. Ele se dedicou muito a esse papel, malhando horrores e postando diversas fotos sem camisa no instagram. Mesmo que seja horrível (não vai ser, fé no pai) devemos prestigiar toda a carreira desse homem maravilhoso.


High Class [6/9]



Suspense e mistério envolvendo a alta sociedade, em que todos têm muitos segredinhos (THERE'S A SECRET CAN YOU KEEP IT). Mães perfeitas, filhos perfeitos, mas todo mundo tá escondendo podres e, se tudo der certo de acordo com meus planos, um corpo também (provavelmente não). É muito o tipo de história que eu to envolvida no momento, então eu vou dar uma olhada como que é. A fotografia é bonita pelo menos.


One the Woman [17/9]


ainda não tem pôster, então admirem a beleza dessa gostosa

Promotora corrupta vivida por Honey Lee (e quem viu Fiery Priest sabe que ela é ótima nesse tipo de papel) perde a memória, é confundida com a filha de um chaebol, e aí altas confusões vão acontecer. Prevejo muitas alegrias nas próximas semanas.


Squid Game [17/9]



Homens com problemas financeiros competem em um jogo de sobrevivência chamado Squid Game, cujas regras eu não entendi, mas vão explicar direitinho no drama pra quem estiver assistindo não ficar perdido (espero).


A Gentleman and a Young Lady [25/9]


também não tem pôster ainda, então fiquem com A MELHOR

Esse é um daqueles dramas de final de semana com 50 episódios, que tem uma audiência gigante na Coreia, porque o plot é mais focado em família. Eu não costumo incluir esse tipo quando falo das novidades do mês, mas abri uma exceção porque achei a sinopse dele uma coisa muito A Noviça Rebelde (que eu nunca vi, mas sei mais ou menos do que se trata). Um viúvo com três filhos contrata uma moça pra ser babá dos filhos e eles se apaixonam. E no elenco tem ela, a incrível, maravilhosa, A VELHA CLÁSSICA, A VÓ DA NAÇÃO - Kim Young Ok.


Yumi's Cells [17/9]



Divertidamente (o filme da Pixar) coreano com a menina do Goblin. Promete muito, eu acho. Fora todo o hype que o fandom do dorama do rei tá botando no twitter de que esse vai ser O DRAMA do ano (não vai), quero assistir de coração aberto e espero me divertir.


Dali and the Cocky Prince [22/9]



Eles vão se conhecer, se curtir, sem saber muito um sobre o outro e se reencontrar um tempo depois e eventualmente se amar loucamente e terminar juntos se ninguém for secretamente filho de um anjo e desaparecer (TRAUMA), ou tiver câncer (MAIS TRAUMA). Como a protagonista é ligada a arte, museu, essas coisas lançaram uns pôsteres imitando quadros famosos. Estou apaixonada por todos.



Hometown [22/9]



Pessoas ligadas por um ataque terrorista que ocorreu no passado se juntam pra investigar um novo crime que pode ter relação com o incidente. Apenas seis episódios, então talvez role de ver, APESAR DO MÊS ESTAR COMPLETAMENTE LOTADO DE LANÇAMENTOS QUE PAREÇAM SER MUITO MAIS INTERESSANTES.


Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page