• Kah

Dois webdramas para sonhar com a vida adulta

Como uma pessoa normal, meu youtube é cheio de recomendações de cenas promovidas por canais de drama pra eu assistir e aumentar minha listinha enorme de "dramas para assistir". Numa olhada por essas recomendações me deparei com o famoso canal Playlist de webdramas e após anos resistindo a esse formato, finalmente dei a chance e acabei me apaixonando não apenas por um, mas por DOIS.


Ending Again


Casamento por contrato. Só por essas palavras ele já me conquistou na hora e eu já sabia que tinha tudo para eu amar. Quem assistiu Because It's My First Life (ou Porque Essa é Minha Primeira Vida na Netflix) provavelmente vai gostar bastante desse webdrama. São apenas 3h13 de duração e rapidinho você assiste tudo e fica feliz e pensando "será que a solução para achar o amor verdadeiro é casar por interesse imobiliário???".

Não sei se tem legenda em português em algum lugar, mas nos canais oficiais (Playlist Global e Playlist Originals) quando eu vi, não tinha :( No canal global tem a opção de assistir tudo compactado num vídeo só, além de ver cada episódio separadinho!

Growing Season


A vida na universidade é sempre um momento de descobertas, principalmente pessoais. Nesse drama temos 3 mulheres, bem diferentes entre si, cursando uma matéria especial durante as férias de verão e acabam tendo que fazer um trabalho em grupo sobre SEXO! É um tema que a gente quase não ve em dramas "de verdade" e o modo como trataram os assuntos relacionados aqui, foi muito bem feita e interessante, o que deixou o webdrama com um sentimento muito bom de vida real. Acompanhei o lançamento dos episódios e acabei sofrendo com a espera por eles serem curtinhos. Recomendo demais pegar um dia e assistir tudo de uma vez, não vai ter arrependimento!


Nesse webdrama quem assistiu Start Up e/ou Tale of The Nine Tailed vai ter carinhas conhecidas de atores secundários nesses dramas.

Eu achei muito legal como os webdramas desse canal são bem realistas e trazem um sentimento de: a Coreia não é TÃO conservadora e doida assim!!!! Aquele sentimento que provavelmente quase todo mundo já teve com alguma cena bizarra de drama tratando algo normal, tipo sexo casual e namoro de classes diferentes, como um crime absurdo! É muito bom ver a realidade escondida desses dramas e entender melhor a sociedade do país atualmente.


Esse canal tem webdramas novos sempre e de temas bem diversos, com certeza vou assistir mais alguns em outra oportunidade!


Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS