• Mymi

A Murderous Affair in Horizon Tower (2020)

Atualizado: 1 de set. de 2021

Hoje eu vou dar uma dica de cdrama pra quem gosta de séries de suspense e investigação policial e quer assistir algo curto que seja muito bom.


A Murderous Affair in Horizon Tower é um drama que se passa durante o período de investigação policial de um crime, ocorrido no condomínio de luxo Horizon Tower. A vítima é Zhong Meibao (Angelababy), uma mulher muito bonita, dona da cafeteria local, e que foi assassinada em seu apartamento.



A cada dois episódios de um total de doze, um suspeito de ter cometido o crime é interrogado pela polícia, e nos dois últimos a história é focada na própria defunta e a verdade revelada. Entre eles estão: Xie Bao Luo, porteiro e segurança do prédio; Lin Da Sen, vizinho e suposto amante da vítima, e sua esposa Li Mo Li; Li Meng Yu, corretor de imóveis; e Wu Ming Yue, escritora com problemas psicológicos.


Cada personagem possui uma relação diferente com a vítima e todo mundo tem algo a esconder. Acredite, TODOS vão te enganar. A partir dos depoimentos ficamos sabendo mais sobre a vida de Meibao, desde a infância, sua relação familiar e como ela chegou a situação atual (ou seja, morta). E é aqui que as coisas ficam pesadas, muito pesadas, e é bom avisar pra quem tiver problema com temas sensíveis (como abuso físico e sexual) relacionados a crianças. A vida dela não foi fácil.


O grande plot twist fica menos por conta da identidade do assassino do que pelo desenrolar da história, que vai deixar o telespectador chocado. Eu não tava esperando mesmo. No fim, acaba sendo uma grande história sobre amizade, com pitadas de girl power uhul e indiretas ao patriarcado, cortesia da detetive Rui Shan.



Infelizmente desconheço se o drama está presente em alguma plataforma de streaming, mas pode ser encontrado POR AÍ *wink wink*, com legendas em inglês.


Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS