top of page
  • Mymi

Vem Aí #não lembro ~ edição de março

Ao contrário do que muitos (no caso eu mesma) pensavam estamos em março e não em maio! Calendários se tornando ferramentas cada vez mais confusas. Vamos as novidades desse mês recheado de... novidades. Ah, antes de começar uma notinha: dois dramas que eu divulguei mês passado só vão sair agora (Kill Heel e Crazy Love), daí vocês olhem no Google a nova data se rolar interesse.


The King of Pigs [18/3]



Dois amigos que sofreram bullying na escola se reencontram e também tem um serial killer a solta. E agora?


Soundtrack #1 [23/3]



Dois amigos percebem que talvez seja mais que amizade após morarem juntos por duas semanas. Só quatro episódios e só poderia ser da Disney com um príncipe desses no elenco. E agora?


Tomorrow [25/3]



Rowoon, nosso fofinho, terminou a faculdade e não consegue um emprego, assim como 8 a cada 10 pessoas normais. Porém um dia ele conhece anjos da morte que trabalham na seção de gerenciamento de crises para pessoas suicidas e vai trabalhar com eles. E agora?


A Superior Day [8/3]



Um bombeiro recebe um bilhete de que o vizinho dele é um serial killer, mas o cara que mandou o bilhete é muito suspeito e talvez inimigo do vizinho, então ele vai ficar ali no meio de uma briga que nem era dele. Mas é um drama da OCN, com apenas 8 episódios, portanto parece bom. E agora?


Juvenile Deliquency [25/3]



Jovem envolvida com drogas se esconde no campo e encontra uma plantação de maconha e se envolve com as pessoas de lá. E agora?


Pachinko [25/3]



História de quatro gerações de uma família imigrante coreana que provavelmente vai sofrer horrores. Aqui eu vou ficar devendo um bocado, porque todo mundo que se interessa pelo Lee Min Ho já sabe de cor o que vai acontecer desse drama, já leu o livro, já tem suas próprias expectativas. Não é meu caso. E agora?


Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page