top of page
  • Mymi

Vem Aí #18 ~ edição de junho

A torneirinha dos lançamentos da Coreia VAZOU e esse mês chega jorrando novidades. Chamem os bombeiros hidráulicos.


Como sempre acontece todos os meses, a Coreia não cumpriu com o combinado e anunciou datas que seriam adiadas, caso de Doctor Lawyer, que agora estreará no dia 3. Porém finalmente temos um pôster!



Entre as novidades do mês teremos duas adaptações de séries não-asiáticas: Cleaning Up [4/6], remake de uma série do Reino Unido, em que funcionários da limpeza de uma firma de segurança escutam segredinhos que não deveriam e provavelmente vai rolar uma chantagem aí pra se beneficiarem; e Money Heist: Korea - Joint Economic Area [24/6], que nada mais é do que o remake de La Casa de Papel, que eu nunca vi, mas sei que envolve roubos e a julgar pelo título enorme teremos nessa versão uma Coreia unificada.



A segunda temporada de Yumi's Cells chega no dia 10, e pra quem começou a ler a webtoon no final da primeira temporada e ainda está no capítulo 49, onde a Yumi sequer começou a namorar o Woong, eu sinto muito, mas você não vai conseguir terminar a tempo se ficar jogando videogame o dia inteiro. Iremos acompanhar Yumi namorando um homem bonito, porém sem graça. P.S.: Naughty Cell, você é a melhor, GO SOLO.



Pra terminar teremos: Extraordinary Attorney Woo [29/6], sobre uma advogada com Síndrome de Asperger; Why Her? [3/6], sobre uma advogada que se ferra, vira professora, mas encontra o amor com um novinho; Eve [1/6], marcando a volta da namoradinha da nação, Seo Yea Ji, interpretando uma mulher podre de rica atrás de vingança; Ultimate Weapon Alice [24/6], com estudantes de ensino médio combatendo uma organização criminosa; Jinxed at First [15/6], as peripécias de um homem azarado que encontra a deusa da sorte, algo que de certa forma me lembrou o antiquíssimo anime Aah! Megami Sama; New Normal Zine [10/6], uma preguiçosa e uma workaholic trabalhando juntas em uma revista digital; Link: Eat, Love, Die [6/6], um homem e uma mulher que por algo motivo dividem os sentimentos (o "link" do título), ou seja, choram juntos, sofrem juntos, riem juntos, e provavelmente vão comer, amar e morrer juntos, pois é um melodrama.


Kang Haneul também vem aí com Insider [8/6], onde ele é um trainee jurídico, que vai fazer um trabalho infiltrado e acaba sendo preso. Na prisão a coisa fica feia, o bicho pega, tem criança de colo correndo, e mulheres gritando.



E o melhor fica pro final. A volta das maiores da Coreia: HONG SISTERS. Já me deixaram na mão? Sim, mas jamais irei abandoná-las. Alchemy of Souls [18/6] é um drama de época, em que o espírito de uma guerreira de elite habita o corpo de uma frágil donzela, que vai trabalhar como serva de um nobre, que é um badboyzinho e ela vai ensiná-lo a lutar IMAGINEM AS CENAS PORQUE EU JÁ TO. O único porém é a população coreana que já começou a reclamar antes de ver, falando que visualmente o drama tá muito ~chinês~. Vão se f*der, beijos.



Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page