top of page
  • Mymi

Vem Aí #10 ~ edição de outubro

Finalmente chegou outubro, O MEU MÊS, mês de meu aniversário, comemorado em 8 a cada 10 países com muita festa. O mês de setembro nos trouxe muitas novidades interessantes, o que provocou um colapso na minha watchlist (que passou a ter QUINZE dramas), e que me levou a um colapso mental, por não conseguir acompanhar tudo. Outubro promete um pé no freio, com poucos e ruins lançamentos. Sigam o fio.


Work Later, Drink Now [22/10]



Webdrama da TVing, provavelmente com 40 minutos por episódio, contando a história de três amigas que saem pra beber depois do trabalho (cada uma com um trabalho distinto) e Choi Si Won, com a barba mais feia que vocês já viram, interpretando o amigo homem que vai beber com elas. Baseado em webtoon, assim como 3 a cada 7 lançamentos desse ano.


The King's Affection [11/10]



Já vimos em muitos dramas de época (Scholar Who Walks the Night, Moonlight Drawn by Clouds, Sungkyunkwan Scandal) mulheres que se disfarçam de homens, por diversos motivos. Em TKA, temos um fator inovador que envolve gêmeos e uma menina disfarçada de PRÍNCIPE. A esposa do Príncipe Herdeiro dá a luz a gêmeos, um menino e uma menina, mas na época isso não era muito legal e, como mulheres sofrem mais, ela é ordenada a matar a menina. Mas tal qual Édipo e Branca de Neve, a criança sobrevive escondida, e anos depois o irmão acaba morrendo e, sem herdeiros, a mãe resolve colocar a menina lá, disfarçada de príncipe, e torcendo pra ninguém perceber. É quase igual aquele filme da Amanda Bynes, inspirado na peça Noite de Reis, de William Shakespeare, em que a protagonista vai jogar futebol no lugar do irmão.


Lógico que alguém vai descobrir e lógico que eles vão se apaixonar. Espero que ninguém morra ao fim dos 20 episódios.


Reflection of You [13/10]



Aqui uma mulher rica, que ralou muito na vida, e provavelmente está entediada conhece uma mulher que lembra ela mesma nos tempos de sofrimento. Eu quero ser um pombo se a rica não ficar obcecada pela pobre, ajudar ela a subir na vida, e acabar sem marido, querendo vingança. Fica meu pedido por mais assassinatos e menos adultérios.


My Name [15/10]



Qualquer um que tá acompanhando o amor sincero e recém descoberto da Netflix pelos doramas já deve ter visto pelo menos um post sobre esse aqui. Pra descobrir os responsáveis pela morte do pai protagonista se infiltra na polícia, com a ajuda de um chefão de gangue. Provavelmente vai ficar dividida entre a lealdade ao cartel e o parceiro bonitão da polícia, e aí o final vai depender de quem é o culpado por deixar ela órfã.


Chimaira [30/10]



Novo thriller da OCN, o que já dispensa comentários. Pessoas no presente (detetive, criminal profiler e cirurgião) investigam um incidente ocorrido em 1984, que envolve explosões e assassinato em série, e de alguma forma todos têm seus próprios interesses pra investigar o que rolou no passado (fora estarem sendo pagos pra isso, em alguns casos). Coloquei o teaser porque não tem pôster oficial ainda.


Jirisan [23/10]



Equipe que trabalha no Parque Nacional de Jirisan patrulha as matas em busca de pessoas que vão até lá matar e morrer. Assim pela sinopse, eu não daria nada, mas gostei bastante do teaser que lançaram e por isso vou deixar ele juntamente com os pôsteres, pois amamos pôsteres.



Inspector Koo [30/10]



Ex-policial quarentona, que hoje trabalha como detetive particular, vai atrás de serial killer, que é uma estudante universitária. Finalmente a) teremos representatividade feminina no mundinho psicopata; b) minha criança interior vai rir toda vez que eu disser 'hm, hoje tem episódio novo da detetive cu'. Me sentindo muito contemplada com esse lançamento.

Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page