top of page
  • Mymi

Vem Aí #23 ~ edição de novembro

Menos de dois meses para o final do ano. Passou rápido, felizmente, pois eu SENTI no começo do ano que esse seria um dos piores anos da minha vida, mas que em 2023 tudo iria mudar pra melhor. Te cuida, sensemarcia.


Unlock the Boss [7/11]




Eu tive que ler duas vezes a sinopse pra ver se eu entendi bem. Um CEO gênio morre acidentalmente e VIRA UM SMARTPHONE, daí um cara que tá procurando emprego o encontra (em formato de telefone) e eles vão juntos investigar quem é o assassino. Não é incrível?? Me lembrou vagamente um cdrama que eu assisti, Dear Prince, em que um cara supostamente morre (fica no ar se realmente morreu mesmo) e o espírito dele vai parar no TAMAGOTCHI da protagonista.


Não estou acreditando muito que vai sair mesmo nessa data, porque ainda não tem nem um pôster decente divulgado, mas vem aí qualquer hora dessas.


Behind Every Star [7/11]



O dia-a-dia em uma agência de entretenimento chamada Method Entertainment. Eu adoro dramas que se passam em locais de trabalho diferentes, porque aí eu posso vislumbrar mais ou menos como a coisa funciona em outro país e embora se trate de ficção a gente acaba aprendendo algo. Os dramas que eu já assisti geralmente focam nos artistas, tipo aquele lá que o Jun era da banda LUNA, e aquele outro que o Jun namorava a menina do Tea Party. Basta saber se esse a Coreia vai fazer direito, ou vai ser duro de aguentar igual aquele outro que tinha um tema parecido, foi muito criticado no ocidente por ser preconceituoso e quem começou a assistir soltou a mão rapidinho (apesar de que eu tô vendo aqui e as notas e reviews no mydramalist estão altas??).


Revenge of Others [9/11]



Irmão gêmeo de menina que está na equipe de tiro da escola morre, provavelmente vítima de bullying, e ela vai VINGAR.


The First Responders [11/11 MEU ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO amor, te amo]



Polícia e bombeiros trabalham juntos resolvendo crimes.


Somebody [18/11]



Desenvolvedora de aplicativo, a rede social Somebody do título, que tem um amigo detetive, vai se envolver em muitas aventuras depois que o app se torna parte de uma investigação. Diz aqui que é baseado em Psicopata Americano, aquele livro que foi adaptado num filme que tem o cara que fez o Batman do Nolan (hoje eu tô com preguiça de pesquisar nomes).


Reborn Rich [18/11]



Trabalhador sofrido traído pelos patrões morre e reencarna automaticamente (igual o CEO e o celular no primeiro item desse post) em uma pessoa da família dos chefes. E vai se vingar (igual a irmã gêmea do terceiro item desse post).


Weak Hero Class 1 [18/11]



Aluno modelo luta contra injustiças dentro e fora da escola, apenas sendo esperto. Kudos pro pôster inspirado no meme da Nazaré confusa.

Comentarios


Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page