• Mymi

Vem Aí #20 ~ edição de agosto

Agosto chegou trazendo muito vento e ansiedade, por ser um mês que demora a passar. A seguir as novidades do mês, pra ajudar essa espera a ser menos sofrida.


Hunted [1/8]



Pessoal de uma vila sai pra caçar javali, alguém desaparece e segredos são revelados.


Um mistério curtinho, com apenas 4 episódios, e uma premissa interessante. O pôster cheio de camadas. Se você gosta do gênero, fique de olho.


Poong, the Joseon Psychiatrist [1/8]



Poong é um médico no castelo do rei, mas acaba envolvido numa conspiração contra a família real e é expulso (achei que isso dava morte, mas enfim, vamos voar). Ele vai parar numa vila, onde conhece uma viúva e um médico idoso, que serão incentivo pra ele ficar por lá e começar a tratar da mente dos pacientes.


Protagonizado por Kim Min Jae, lindíssimo, saudades Dali and the Cocky Prince (nunca terminei de assistir, parei faltando só dois episódios!).


If You Wish Upon Me [10/8]



Homem que sofreu muito na vida, passou por orfanatos, detenção juvenil, e prisão, se voluntaria numa Unidade de Cuidados Paliativos, um local onde ficam internados pacientes com doenças avançadas, graves e/ou que já não tem mais jeito e só resta esperar.


O drama é inspirado na Stichting Ambulance Wens (Ambulance Wish Foundation), criada na Holanda (ou Países Baixo pra quem é sem graça), uma entidade que realiza desejos de pacientes terminais. No elenco temos Ji Chang Wook, um homem que deve estar com as contas em dia esse ano, Soo Young, que além do drama tem o comeback das Girls' Generation esse mês (prestigiem!), e nosso querido Sung Dong Il, sempre onipresente em pelo menos uns 5 dramas/ano.


(Observem que a tendência do momento na Coreia são healing dramas).


A Model Family [12/8]



Homem de família, que está falido e a beira do divórcio, encontra carro cheio de dinheiro e acaba envolvido com um cartel de drogas. Ameaçados, e com a polícia no encalço, a família vai se unir e fingir ser uma família modelo.


Um drama da Netflix, com apenas 10 episódios.


Stock Struck [12/8]



Cinco pessoas que investem no mercado de ações participam de uma reunião misteriosa. Cada um tem sua história, ou seu motivo pra estar lá, ou esconde alguma coisa, e vão falar sobre vida, amizade, amor, essas coisas.


É a volta do Hong Jong Hyun (que eu sempre achei parecido com a namorado da Shin Minah) do exército! (Ele saiu ano passado, mas só tá voltando aos dramas agora).


The Law Cafe [29/8]



Ex-promotor, dono de um imóvel (rico!), aluga o espaço pra uma amiga, advogada, por quem ele é secretamente apaixonado por anos (!), e juntos eles vão operar um café, que também é um escritório de aconselhamento jurídico.


Apenas Lee Seung Gi.


-


Provavelmente vai surgir mais alguma coisa por aí, que ainda não tem data definida e quando a gente vê, puff, lançou e passou fora do radar. No mais, é isso.

Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS