• Mymi

Vem Aí #14 ~ edição de fevereiro

Pra um mês tão curto fevereiro terá estreias demais. Principalmente no campo do romance, então atenção românticas.


Kill Heel [2/2]


só um desses sapatos é bonito

Mulheres competindo num mundo corporativo competitivo. Infelizmente não parece que vai ter algum assassinato envolvido, então o Kill do título não é literal. Produção da TVN que vai fazer o pessoal gritar UHUL, GIRL POWER.

Meu nível de interesse: um salto quebrado.


Twenty-Five Twenty-One [12/2]



Duas pessoas se lascam na vida, anos depois se apaixonam e é isso. Curiosamente eu comecei a namorar meu marido quando eu tinha 24 e ele 20, então rolou uma identificação etária. O pessoal tá com expectativa alta em cima desse drama, que além de ter Nam Joo-hyuk, que é um fan favorite, vai passar na Netflix um dia.

Meu nível de interesse: -24 + (-21) = -45.


Forecasting Love and Weather [12/2]


Pessoal que trabalha numa empresa meteorológica respira e se apaixona. Mais um drama com favoritos do povão, como Song Kang e Park Min-young, que novamente estará beijando a pessoa que você gostaria de estar.

Meu nível de interesse: nublado com possibilidade de sol a tarde.



Crazy Love [14/2]


além de não ter pôster, olha o que fizeram com o nome do jae wook

Enquanto um homem finge ter amnésia por motivos, uma mulher finge ser noiva dele por outros motivos. Romance. De novo. E de novo tem atores que são populares e queridos, como a Krystal (tem quem goste, nada contra) e Ryan Gold (se quiserem uma dica vejam The Guest).

Meu nível de interesse: uma paulada na cabeça pra esquecer essa sinopse.


A Business Proposal [21/2]



Após uma decepção amorosa nossa protagonista vai a um blind date no lugar da amiga. Quem aparece no encontro? O CEO da empresa que ela trabalha. Quem arranjou o encontro? O AVÔ DO MOÇO. Cansado de encontros arranjados ele decide se casar com a que vier mesmo e pede a protagonista em casamento, mas como vocês lembram ela tava fingindo ser a amiga. Uma coisa meio The Secret Life of My Secretary, mas ao mesmo tempo completamente diferente. Estrelando nossa best Sejeong e Ahn Hyo Seop, que felizmente dessa vez não vai precisar fingir que é cego e falhar miseravelmente.

Meu nível de interesse: I DO.


Thirty-Nine [16/2]




Três amigas sofrendo porque logo vão enfrentar a crise dos 40 anos. Notem que colocar a idade dos personagens no título é a nova tendência coreana.

Meu nível de interesse: -39


Grid [16/2]



Um grupo de pessoas persegue um fantasma por diferentes motivos. O fantasma já salvou a humanidade, mas também salvou um serial killer. Ele é bom ou mau? Existe bem e mal ou somos todos tons de cinza? Questões.

Meu nível de interesse: se é da Disney+ e não tem o Grogu no elenco, meu interesse é bem pequeno.


Juvenile Justice [25/2]



Drama jurídico com foco em julgamento de menores de idade. Diferente. E a gente sabe com base no que tem por aí que a Coreia é um prato cheio pra isso, então esperem muito plot de bullying, gente rica tentando se safar, entre outras coisas.

Meu nível de interesse: not guilty.


Military Prosecutor Doberman [28/2]



Outro drama jurídico com foco em promotoria militar. Diferente. E a gente sabe com base no que tem por aí que a Coreia é um prato cheio pra isso, então esperem muito plot de bullying, gente rica tentando se safar, entre outras coisas. Com os queridinhos da galera Jo Bo Ah, que por sorte não vai precisar fingir que tá possuída por uma entidade milenar, e Ahn Bo Hyun, que por sorte tá com um corte de cabelo decente.

Meu nível de interesse: apresentar exames médicos pra fugir do alistamento.









Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS