top of page
  • Mymi

Vem Aí #13+9 ~ edição de outubro

Era pra ser a edição dois patinhos na lagoa, mas eu me recuso a digitar esse número no mês de outubro até no micro-ondas. Também não queria falar de política num site de entretenimento, não quero que leitores de posicionamentos diferentes se sintam ofendidos, sou libriana, gosto de agradar, inclusive outubro é o mês do meu aniversário. Então é isso, parabéns pra mim, votem consciente no domingo e aproveitem as novidades no resto do mês.


Love Is for Suckers [5/10]



Fiquei feliz por um momento achando que ia ser um dorama de vampiros, pois saudades. Mas é apenas o Choi Siwon numa comédia romântica. Ele vai entrar em um reality show de namoro pra ajudar a amiga que é PD do programa, mas no fundo ele gosta mesmo é dela, chocando ninguém.


Bad Prosecutor [5/10]



Aaaaaah, migas, nada mais nada menos do que O MEU FOFINHO Do Kyungsoo voltando a fazer doramas depois de passar 19 anos cozinhando no exército para vários homens muito sortudos. O que falta de hidratação nesse cabelo sobra de talento pra atuar, então preparem o seu coração pras coisas que eu vou contar. (Acabei de ver que só vai ter doze episódios e estou revoltadíssima).


Um homem muito lindo, apesar da minha mãe dizer que não é, SIM, MÃE, ELE É LINDO, mas que está com o cabelo um pouco ressecado, porque a Coreia acha que rebeldia é sinônimo de permanente feito no salão da ajumma do bairro, luta pela justiça de um jeito único e diferenciado, pois ele é REBELDE quando não segue os demais.


Glitch [7/10]



UUUH IIIHHH UHHH (pensei na música do Arquivo X, mas meu cérebro confundiu com Doctor Who, então cantando certo agora UH IH UH IH UUUUH), vem aí um dorama de ETs (numa pegada diferente de My Love from the Star, a julgar pelo pôster horroroso). O namorado da protagonista desaparece, talvez abduzido por alienígenas, e aí a namorada vai se aproximar de um grupo que observa o espaço atrás de vidas em outros planetas. Não relacionado, porém tudo a ver com o tema, fica como dica do dia o filme Nope, de Jordan Peele.


Yonder [14/10]



A história se passa no distante futuro de 2040, (ou não, pois olhei no calendário e é logo ali), em que apesar de toda a tecnologia os personagens ainda estarão usando Samsung Galaxy S21+1. O protagonista é um homem triste, desde que a mulher morreu de câncer, e ele sente muito a falta dela e não consegue superar, até que um dia ele recebe um convite póstumo dela pra um encontro extracorpóreo em um lugar misterioso chamado Metavers-, digo, Yonder.


The Queen's Umbrella [15/10]



Um dos mais esperados do mês, só não é o mais porque o Kyungsoo está em outra produção. Nossa protagonista é uma rainha, que vai passar um dobrado pra educar os filhos que são umas pestes e transformá-los em verdadeiros príncipes. Hwaiting, kween!


One Hundred Won Butler [19/10]



O que é isso? Meu aniversário? Não, porque eu nasci no dia 17, mas poderia ser, pois ganhei um novo dorama com ele, O MEU QUERIDO JUN e minha amiga íntima Hyeri. Ela é diretora de uma funerária, que vê e fala com gente morta (todo o tempo) e vai realizar o último desejo dos defuntos, pra não ser amaldiçoada com um dia de má sorte, e quem vai ajudá-la nessa tarefa é o Jun.


Fim.

Commentaires


Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page