• Mymi

Vem Aí # 1 - edição de janeiro

Começou um novo ano e com ele vem aí novos dramas para nos atrasarmos e entrarmos em desespero por não conseguir acompanhar tudo o que queríamos. Vejamos o que o mês nos reserva.


  1. Sunbae, Don't Put on That Lipstick

quatro atores coreanos lindos

Provavelmente chegará até nós com outro nome e provavelmente esse nome será She Would Never Know, já que é o nome que está no cartaz de divulgação. O primeiro erro já começa aí, pois o título anterior era muito mais atraente.


No elenco, destaque pro Rowoon, do grupo SF9, que vai trazer muita fã de kpop pro mundo dos dramas e levar muita fã de drama pro kpop.


Sinopse: Mulher bem sucedida que planeja crescer profissionalmente tem que lidar com colega de trabalho novinho dando em cima dela.


Fica aí a dica pra quem curte um noona romance. Se tudo der certo estreia em 18 de janeiro.


2. Gekikaradou


japoneses de terno comendo um macarrão muito apimentado

Dorama japonês que eu não faço a menor ideia sobre o que se trata, mas gostei muito do cartaz e adicionei a lista. Julgando o livro pela capa teremos muita comida apimentada e negócios.


3. Familiar Wife


Remake japonês do drama coreano de mesmo nome. Eu não assisti o original e nem pretendo (em breve minha lista 'dramas que nunca vi e nem quero ver'), mas pra quem viu e gostou, ou apenas gosta de remake tá aí.


Sinopse: homem cansado da esposa recebe proposta de viajar no tempo pra namorar outra.


4. Marriage Lyrics and Divorce Music



Aproveitando a trend coreana do momento nos dramas, vem aí mais um drama sobre divórcio, traições, crise de meia idade, pessoas de diversas idades provando que nunca é tarde pra encontrar, perder ou reciclar um amor. Em 23 de janeiro.


Por enquanto é isso. As datas no geral ainda estão muito incertas, pois ninguém sabe se vai ocorrer algum atraso por motivos de pandemia ou outras crises mundiais ainda não anunciadas. Porém o baixo número de lançamentos acende a esperança no coração das pessoas (no caso eu) que estão muito atrasadas com os dramas que começaram a assistir ano passado.


Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS