top of page
  • Mymi

VEIO (E CONTINUA VINDO) AÍ #13 ~ edição de janeiro

Assim como 1/3 do Brasil que está com dengue, gripe e/ou covid, também me encontro doente desde que o ano virou, então chegamos vindo aí com atraso esse mês. Não faço a menor ideia do que está acontecendo no mundinho kdrama, pois além de doente também estava de férias, cujas quais aproveitei pra ver séries não-asiáticas e me viciar em apostas esportivas (dica: não confie em times de vôlei da Rússia que você nunca ouviu falar).


Ghost Doctor [3/1]



Rain e Kim Bum são médicos e rola uma INCOPORAÇÃO ESPIRITUAL aí entre eles, em determinado momento. Perfeito pra quem é fã do povo das antigas, e ainda conta no elenco uma atriz que é ex-After School e a menina do Apink que não sabe atuar, mas pode ter melhorado pois não acompanho a carreira de atriz dela.


Tracer [7/1]



Im Si-wan (o prota de Strangers from Hell pra quem não é alfabetizado em doramês) é um fiscal da receita federal que junto da sua equipe vai procurar por dinheiro de impostos desviados. Uau, taí uma sinopse pra me fazer NÃO assistir um drama. Ainda mais com esse pôster feio e mal feito.


Dr. Park's Clinic [14/1]


ALCKMIN??

Médico abre sua própria clínica achando que vai ficar rico, mas além de pobre ainda fica careca. Só resta a ele aproveitar seu novo cabelo de mao tse-tung pra tentar ser vice-presidente da república de um barbudo gostos- NÃO PERAÍ, CONFUNDI AS PAUTAS.


Rookie Cops [26/1]



Vai no search do blog e procura 'Police University'.


Through the Darkness [14/1]



Criminal profiler que profilando criminals.


All of Us Are Dead [28/1]



Vírus zumbi espalhado e alunos presos em uma escola tentam sobreviver. Talvez seja minha única tentativa desse mês de ver algo novo.



Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page