top of page
  • Kah

Top 10: OSTs

Começando a sequencia de posts (meus) com os MELHORES DO ANO, decidi ir pelo mais fácil: música. Esse ano tivemos ótimas, algumas que marcaram DEMAIS o nosso dia a dia. Certeza que quem assistiu Doom At Your Service ficou o tempo todo em que passou assistindo, cantarolando Breaking Down! Como sou muito simpática e muito indecisa, vou fazer esse top em ordem alfabética! Lembrando que essa é a MINHA opinião e que é claro que vocês podem ter outras escolhas, o mundo, graças a deus, ainda é livre!


Ailee - Breaking Down (Doom At Your Service)


Quem não chorou ouvindo essa música esse ano, com certeza não é dorameiro! Impossível não ter sentido arrepios enquanto escutava o refrão dela. Ailee é uma das rainhas das OSTs e esse ano ela não decepcionou, ficou perfeita! Talvez a música mais marcante da dramaland nessa temporada de sofrimento.


BAEKHYUN - Is It Me? (Lovers of The Red Sky)


Outro que não decepciona e SALVA dramas do fracasso total com suas músicas ótimas. Sou meio biased para falar dele, mas essa OST ficou muito boa e eu vivia cantarolando enquanto sofria vendo o drama horrível que ela faz parte.



Car, The Garden - Romantic Sunday (Hometown Cha Cha Cha)


La la la la la la romantic sunday com certeza ficou grudado na sua cabeça enquanto você suspirava sonhando com o seu Dusik perdido por aí numa cidade pequena no litoral. Outra música que marcou demais os nossos corações todo final de semana.



Doyoung - Like a Star (Yumi's Cells)


O Doyoung é meu NCT preferido e gostar de uma música com a voz de anjo dele não é algo difícil. Em Yumi's Cells a OST cantada por ele é um carinho super gostoso de ouvir e sonhar acordada com um romance lindo de viver. Ele também tem outra OST muito boa nesse ano, do minidrama que ele foi o protagonista, vale a pena ouvir.



Jeon MiDo - Butterfly (Hospital's Playlist)


Um dos diferenciais e melhor parte de Hospital's Playlist com certeza são as músicas que os protagonistas cantam em todo episódio. Elas sempre hitam horrores na Coreia e sem dúvidas é muito merecido.



Park JiHoon - Talk To Me (At a distance Spring is Green)


Passei anos falando mal de WannaOne para esse ano me apaixonar por um! Falei um pouco desse drama em um post sobre os meus preferidos da primeira metade do ano e apesar dele ser um drama "fraquinho" para passar o tempo, a história e as osts são muito boas. Essa é a OST cantada pelo protagonista, mas ainda tem outras muito boas como a Bom Bom Bom da Punch!



Sam Kim - Love Me Like That (Nevertheless,)


Nevertheless, é um drama controverso que eu e a Vanessa falamos sobre aqui. Mas uma unanimidade sobre ele é que a OST inteira é MUITO boa! Mesmo quem odiou o drama, gosta das músicas e com razão, são todas muito gostosas de ouvir. Poderia colocar qualquer uma aqui, mas escolhi essa por ser uma que eu escuto bastante!

SinB - Loveable (A Love So Beautiful)


GFriend acabou mas as gurias lançaram algumas OSTs e essa foi uma que eu gostei bastante. Ela combina demais com o drama e consegue transmitir a fofura e leveza que é A Love So Beautiful. No final do drama os protagonistas fazem uma coreografia pra música que virou um challenge no tiktok e é bem fofinho!


Sondia - Nightmare (Devil Judge)


Devil Judge me decepcionou em várias situações, mas em OST ele arrasou! Todas são ótimas e eu escolhi essa por ser a que mais me marcou ao longo do drama. Ela também é uma música que passa toda a vibe do drama.



Woodz - There For You (Monthly Magazine Home)


Não assisti mas sou moodz e obviamente clico em qualquer coisa que seja dele. Essa OST me deu MUITA vontade de assistir ao drama. Tanto a música quanto o MV me passaram a ideia de um drama bem gostosinho de assistir. Quem sabe um dia eu não largo os 10 que to vendo e dou uma chance pra esse?




Os dramas acima estão aqui por terem um conjunto de obra muito bom. Todos tem músicas ótimas que fazem você assistir o drama curtindo tudo, apesar de nada MEMORÁVEL, eles tem músicas gostosas de ouvir ao longo da vida e com certeza vou ouvir por muito anos ainda. The Kings Affection tem uma ost da rainha das OSTs, Lyn que é lindíssima e de chorar ouvindo pensando na morte da bezerra. Clicando nos nomes dos dramas, você consegue ouvir a minha preferida de cada um.

 

Essas foram as minhas escolhas para OST desse ano e espero que vocês falem aí quais foram as de vocês pra eu poder pegar indicação do que ouvir hahaha

Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page