top of page
  • layana izabel

Ranking: Quão delulu esses atores coreanos me fazem sentir? - Parte 2

Olá de volta e feliz ano novo para quem ainda não vi esse ano! Voltei porque queria renovar a felicidade que eu senti fazendo a parte 1 desse ranking, quando percebi que estava cercada por uma comunidade de luluzinhas, como Suzi sabiamente apelidou.

Como entramos no período de quaresma (que começa dia 22 de fevereiro para quem não tem essa info), achei de bom tom dar um empurrãozinho em alguns atores coreanos para começarem suas caridades pré-páscoa com as luluzinhas brasileiras deste blog. Infelizmente, isso não inclui o cristão Park Bogum porque ele piscaria o olhão e falaria entredentes "Repete que eu sou católico mais uma vez para ver o que acontece".

Continuando... Agora sem debates religiosos, até porque nesse ranking somos politeístas e falamos de diversos deuses tehehehe.


A metodologia é a mesma da parte 1, com a continuação dos atores citados na lista de maio de 2022 do site Kpopmap, porque isso pode não parecer, mas é pesquisa científica compromissada, o financiamento pelo governo federal ainda está em análise... Eles responderam o e-mail dizendo que não sentem a credibilidade do projeto sem Son Sukku no ranking. Compreensível, mas seguimos em frente!


Lembrando sempre: As palavras escritas nesse post podem conter um certo nível de fuga da realidade.


7. Bae Hyeon-Seong


Homem coreano jovem, com cabelos bagunçados, olhando para a câmera, com capuz do moletom cobrindo o pescoço.

Sabe qual as buscas mais famosas envolvendo o Bae Hyeon-Seong?

1. Por que ele parece o Park Bogum?

Olhos grandes e pidões.

2. Bae Hyeon-Seong boyfriend gifs.

A luluzinhas estão fervendo!


Mas não quero falar das outras, porque esse momento é meu. O Hyeon-Seong me gera um desconforto pelo ano que ele nasceu, que é o mesmo ano do meu irmão mais novo (1999). Ele poderia ser de 2000 ou 2001, eu não me importaria!

Quando a gente teve nosso primeiro encontro, no bar aqui perto de casa, tava chovendo um pouco e eu pedi uma caipirinha de abacaxi coada, porque odeio os bagos da fruta, mas isso não vem ao caso, nosso diálogo se desenrolou dessa forma:

Eu: E você é de quando?

BHS: 1999.

Eu: Meu deus, é o mesmo ano do meu irmão mais novo, que horror...

BHS: Calma, ele é de que mês?

Eu: Novembro.

BHS: E eu sou de maio!

Eu: Ahhh, um taurino... Vem cá, já te falaram que pareces o Park Bogum?

Trocamos histórias das nossas vidas e eu disse para ele provar caipirinha de maracujá sem coar, porque beber com as sementes era uma delícia. Depois fomos para caminhos separados, eu para minha casa, ele para o hotel dele lá em Ipanema... Muito novinho para mim! (3 anos de diferença).


Nota de delulu: 8, se for com essa foto que tenho certeza que causará comoção na minha amiga Jude. 4, quando lembro que ele é de 1999.


8. Lee Dohyun


Homem coreano sentado em uma poltrona, olhando para a câmera, de forma séria, e com o queixo escondido no sobretudo que está usando. Cabelo está bagunçado.

Eu fiz curso de teatro com Lee DoHyun lááaaa em 2012. Nunca achei ele muito Uau, era bonito, sempre foi, mas tinha muita carinha de bom moço, rapaz do bem, sorrindo sempre em formato de parênteses.

Um dia fui assistir uma peça dele, porque queria mostrar para as minhas amigas que conhecia o ator da peça pessoalmente! Menina, no meio da peça, ele quebrava uma garrafa de vidro, sangrava, fumava um cigarro, o cabelo ficou todo bagunçado, foi uma comoção geral. Suor pingando na platéia e a galera sorrindo como se fosse perfume sendo espirrado.

Até pedi para seguir no instagram pessoal dele e fingir uma intimidade baseada em nosso rápido curso de teatro. Ele aceitou meu pedido para seguir, e até seguiu de volta!

Agora mando foguinho em todos os stories que ele posta... Seguimos esperando.


Nota de delulu: 8, quando perde a carinha de bom moço.


9. Kim MyungSoo


Homem coreano sorrindo e com covinha a mostra. Faz a letra L com as mãos.
Lula 13.

Nunca vi este homem na minha vida.


Nota de delulu: 0, porque nunca vi este homem na minha vida.


10. Byeon Woo Seok


Homem coreano, olhando para a câmera com as mãos no cabelo. Tem lábios grossos e está com olhar sedutor.


É isso mesmo. Essa lista metodologicamente escolhida tem uma pessoa com todos os trejeitos, feições e gestos de um talarico.

Vivemos um enemies to lovers, eu sei que ele é bonito, aquele bonito que não chama minha atenção. Até que deu em cima de mim em uma festa d'um amigo em comum, percebi que ele estava bêbado porque o hálito era cerveja pura, mas minha auto-estima não anda das melhores e eu também estava mais para lá do que para cá, então aproveitei!

Não passou disso... (Porque ele não quis...)


Nota de delulu: 2, porque a cara dele me estressa se eu olhar por muito tempo.


11. Rowoon



As amizades das rodas em comum suspeitam que ele tem problemas com relacionamento, é sempre "O Rowoon bonito, mas solteiro", ninguém entende o por quê, ninguém questiona se é sexualidade, trabalho, problemas pessoais, um casamento secreto. Felizmente, ele é sempre muito educado, gentil e querido quando encontra os amigos, os amigos dos amigos e os conhecidos.

Assim que descobriu que eu era brasileira, disse que adorava ouvir o álbum Versions Of Me da Anitta e enrolou um "Tudo bom" (que é gíria dos antigos na Coréia, com origem brasileira). Sorri meio sem graça, é um querido...


Nota de delulu: 2, é uma beleza meio Klebber Toledo.



Chega ao fim a lista do site Kpopmap e, consequente, esse ranking! Metodologicamente um sucesso, materialmente um fracasso. Que escolhas são essas?! O Governo Federal não vai nos dar 1 real se continuarmos assim... Sem Son Sukku e com nota zero pro único ator que fez o L de Lula.

A parte 3 ou "parte 1: o recomeço" deve sair em breve e com urgência. E aí, que ator merece estar incluído nesse reboot?

1 comentário


Convidado:
24 de fev. de 2023

Sinceramente???? Toda montada na emoção visual, preparada pra sentir aquele calor que sobe da bacurinha e deu ruim!!!!!!

Cadê os bofe, my people?

Esses mocinhos tão mais pra arcanjos.....

O mais gostoso de todos é o texto!

Valeu e me diverti demais nessa leitura.


Curtir

Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page