top of page
  • Kah

OST's de 2021 para ouvir além do dorama

Atualizado: 1 de set. de 2021


Quem me conhece sabe: eu sou VICIADA em osts! Escuto até de drama que não assisto porque o youtube me recomendou! Tem drama que assisti por causa da ost que ouvi primeiro e me apaixonei. Então, aqui vão 10 osts desse primeiro semestre que me pegaram e fizeram parte das minhas mais tocadas:


 

There for You - Woodz (UNIQ)


Comecei a ver esse drama mas ele não me pegou, achei meio devagar quase parando e quem sabe algum dia, eu dou outra chance pra ele justamente por amar essa ost. É uma música do nosso amado brasileiro honorário Luizinho, que é feliz e dá vontade de se apaixonar. O MV é lindo e faz o drama parecer ÓTIMO, o que me dá muita vontade de assistir!

Talk to Me - Park Ji Hoon (WANNAONE)


Esse drama eu já recomendei aqui no blog. É bem lindinho sobre a vida de estudantes da universidade e essa música passa bem essa vibe JOVEM (sdds ser jovem). As outras osts desse drama também são ótimas mas escolhi essa por ser a principal e mais gostosa de ouvir na vida normal.

Breaking Down - Ailee


Uma das rainhas das osts voltou com TUDO esse ano depois de um período sombrio flopando na carreira de artista solo. Breaking Down com certeza é uma das melhores osts do ano. Fez muitas cenas do drama serem melhores do que seriam só por terem ela ao fundo. Recomendo também a música do meu amorzinho Baekhyun desse drama, que também está ótima!

Butterfly - J.UNA


Outro drama que as osts fizeram muitas cenas serem melhores do que seriam por terem elas ao fundo. Nevertheless, é um drama que está sendo bem POLÊMICO e que ou você gosta ou você odeia. Eu particularmente estou amando ver um drama com relacionamentos tão realistas, faltava demais esse toque de realidade e as músicas ajudam bastante o ritmo dos episódios.

Your Sign - Imitation


Ai, Imitation foi meu draminha de estimação desse primeiro semestre do ano e amei tudo dele, as osts dos grupinhos fictícios foram todas ótimas, merecedoras de wins em music show e tudo mais. Mas eles finalizaram o drama juntando todos em uma música LINDA e de um jeito ótimo. Foi perfeito pra fechar esse drama sem defeitos. (O vídeo tem spoiler do epi final)

Into You - OnlyOneOf


Eu nunca tinha ouvido esse grupo antes, até ver Sweet Blood, um webdrama hilário de vampiros adolescentes. Essa ost ficou semanas na minha cabeça por causa dos episódios que sempre terminavam com ela.

Today - CITI


Essa música não é ost de verdade, foi lançada beeem antes do drama, mas faz parte da trilha que foi como eu conheci. Ela é MUITO gostosinha de ouvir e combina super com o webdrama que ela faz parte, You Make Me Dance, um BL fofíssimo de dança.

Night Air - Doyoung (NCT)


Assisti esse micro webdrama por causa do Doyoung. Não recomendo muito não apesar de serem só 2 episódios pq achei bem fraquinho e uma história sem pé nem cabeça. Mas a ost é linda. A voz de anjo do Doyoung faz você relaxar enquanto escuta ela.

I'll Find You - N'Flying


Essa música tem uma introdução gigante, que servia horrores no drama, tocava toda hora no fundo das cenas, mas quando começa é ótima. É de uma banda de rock, então é um estilo de ost diferente do que a gente é acostumada a ouvir de baladinhas fofas.

O.M.O.M. - Kihyun (Monsta X)


Mais um drama que eu não faço ideia de como é, mas sou apaixonada na ost por causa do youtube me recomendando (ele sabe que sou viciada em osts!). Essa também é daquele estilo jovial divertido e apaixonado que a gente ama ouvir pra sonhar com a vida!

 

Se você tiver alguma ost pra recomendar, estou pronta para me viciar em mais uma!



Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page