top of page
  • Mymi

O que assistir com o fim de Awaken?

Awaken não é o tipo de drama com apelo popular pra fazer sucesso entre o crescente público dorameiro nacional, que parece preferir romance e facilidade no acesso (alô, Netflix). Investigações policiais, tramas rocambolescas, super poderes, cientistas que fazem experimentos usando criancinhas não é o gênero preferido de muita gente. Mas pra quem assistiu e gostou, ou não assistiu e só quer saber o que ver a seguir, seguem minhas sugestões.


Kill It (2019)



Assim como Awaken, o protagonista de Kill It foi criado em um orfanato do mal, onde passou por experiências genéticas e deixou um trauma pro resto da vida. Ele também se reencontra com outra pessoa que esteve no orfanato e investiga o que acontecia lá. Também tem velhos ricos buscando algo, por trás de todos os crimes.


Ao contrário de Awaken, Kill It mostra logo no primeiro episódio que não tem como o protagonista ter um final feliz e já tira todas as expectativas e esperanças do público. Mais eu não sei dizer, pois só vi até o episódio 5 (de 12).


Chief Kim (2017)



sim, é o seonho ali

Os dois primeiros episódios são mornos e podem enganar o público pro que está por vir nos próximos 18 (sim, é um drama longo, mas vale a pena cada minuto). Não tem NADA A VER com Awaken e eu to recomendando aqui só porque tem Nam Goong Min sendo um anti-herói, menos dramático e mais cara de pau.


Pode ser encontrado por aí com o nome Good Manager, que eu acho bem ruim e prefiro pensar que esse título, apesar de adequado, não existe.


You're All Surrounded (2014)



Esse drama também tem um time especial da polícia, capitaneado por um doido, investigando um crime cometido por uma organização malvada de homens ricos (no caso é só um homem rico), acobertada pela polícia em nome de UM BEM MAIOR. E as semelhanças param por aí, o clima é totalmente diferente, a ação mais focada na comédia e uma dose generosa de romance.


VEM AÍ. Em breve a Coreia vai lançar vários dramas sci-fi na mesma vibe de Awaken porque essa é a moda doramática do momento, então quem curte é bom ficar de olho nos próximos lançamentos.

Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page