• Mymi

Em defesa do mediano

Muitos dramas não têm destaque nas listas de final de ano, ou por não terem sido tão bons ou por não terem sido tão ruins. Como Natal é uma época de compartilhar, amor e paz, vim trazer para nossos queridos leitores nove destaques daqueles que não foram a estrelinha mais brilhante do céu de 2021.


1. Melhor OST que ninguém colocou no top 10


Aqui no Mymi Charts não teve pra ninguém no quesito OST além da banda fictícia LUNA, do drama Let Me Be Your Knight, que nenhuma dorameira (fora eu e a Kah) quis ver porque acharam que o Jun está repetindo o mesmo papel de Imitation (NÃO ESTÁ, VOCÊS QUE NÃO ENXERGAM AS NUANCES). E a melhor música do drama é Beautiful Breakup (SO COLD SO COLD), que eu fiquei ouvindo por dias seguidos depois que assisti o primeiro episódio.



2. Melhor novela das 7


Young Lady and Gentleman, como todo drama de final de semana, tá batendo a faixa dos 30% de audiência, com uma história que poderia muito bem estar passando no horário das 7 da Rede Globo. "O velho e a babá" (como eu chamo) tem todos os ingredientes pra entreter o público: família trambiqueira, briga com puxão de cabelo, personagem que foi pros Estados Unidos e fez 300 plásticas e volta com um rosto novo e ninguém reconhece, crianças fofas, homens gostosos que às vezes tiram a camisa.



3. Melhor webdrama que daria uma ótima série de 16 episódios


Bite Sisters foi um webdrama de 10 episódios, com pouco mais de 11 minutos cada, mas que apresentou uma série de personagens interessantes, que se bem trabalhados dariam um ótimo drama de tamanho convencional, mostrando um pouco mais do passado e presente das três irmãs vampiras e com um pouco mais de tempo pra desenvolver o romance apresentado.


4. Melhor bicho esquisito


Dark Hole foi um drama muito bizarro, em que uma fumaça preta aparece e sai matando pessoas (LOST), mas que na verdade era um bicho estranho cheio de tentáculos, que eu não lembro bem do motivo e de onde surgiu ou se ele era apenas uma bichificação do mal.


ainda tinha abs de tentáculos

5. Melhor reaproveitamento de subplot de outro drama


O plot de Inspector Koo é muito parecido com um subplot de Dark Hole. Em Dark Hole, a protagonista procura uma serial killer, que matou o marido dela, e que ela conheceu quando a assassina ainda era adolescente. Não é a história principal, o foco maior é sobreviver a fumaça preta, e ela meio que encontra essa mulher sem querer e as coisas acontecem. Em Inspector Koo, a protagonista procura uma serial killer, que não matou o marido dela (mas que tá morto igual ao marido de Dark Hole), e que ela conheceu quando a assassina ainda era adolescente. Mas nesse caso ela passa os 12 episódios realmente tentando capturar a doida.


6. Melhor squad composto por 3 ex-idols e um aleatório


O grupinho de calouros da polícia de Police University foi uma das melhores coisas do drama, que teve seus momentos, mas não foi lá uma Brastemp.


ex-BAP, ex-B1A4, aleatório, ex-f(x)

7. Melhor piada que eu fiz de drama ruim


Lovers of the Red Sky foi horrível e só rendeu essa ótima piada que eu fiz.



8. Melhor drama sobre pênis



A história do drama gira em torno do protagonista que por se sentir um fracassado na vida não consegue mais levantar suas partes íntimas. Então ele resolve ir ao médico e reencontra seu primeiro amor, que é urologista e eles se reconhecem apenas ela enfiar o dedo no cu dele pra fazer um exame de toque. Daí pra frente é drama, (falta de) ação e aventura, e um pouco de romance.


9. Melhor drama com uma desculpa pra eu postar uma foto do YongHwa sem camisa



Sell Your Haunted House foi um drama humilde com pegada sobrenatural e uma delícia de assistir.

Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS