top of page
  • Mymi

Elvis não morreu

Estava eu numa segunda-feira de tédio mexendo no Twitter (como se isso não acontecesse todos os dias) quando me deparei com o lançamento da nova música de Loco & Hwasa, e mais uma vez eles jogaram a isca e eu engoli igual um peixe de pesque-pague (quem lembra?).


hwasa olhando pro loco com uma cara feliz
foi muito difícil tirar esse print

Link vai, link vem, vocês sabem como é o YouTube, a gente vai procurar receita de bolo e sai de lá após ver duas horas de vídeos sobre a receita secreta do Ivo Pitanguy pra manter a pele sem rugas (hipoglós + bepantol e outras coisas). Fui conferir os stages de um programa de música, não lembro de qual dia, nem de qual programa, mas vai estar no link em algum lugar desse post. Entre o pessoal da velha guarda (no mesmo episódio tivemos Hyuna, Hyolyn e Apink), rookies e desconhecidos, um me chamou atenção por a) ser um homem muito bonito e b) eu achar que conheço ele de algum lugar.



Bastou uma pesquisada no Google para descobrir (para minha surpresa!) que é uma banda indie do protagonista do dorama Young Lady and Gentleman (que eu chamava carinhosamente de O Véio e a Babá)! Não sei se os outros integrantes também são famosos, mas temos dois sósias do Super Junior (um que parece o Heechul e outro o Shindong).


A música em si é gostosinha de ouvir, tem um refrão chiclete e simples, o vocal não é lá essas coisas, mas o que chama atenção mesmo é a REBOLADINHA destes senhores. Vi um tweet esses dias que falava que entendia as pessoas serem loucas no Elvis antigamente, pois se o BTS fizesse aquilo (daí tinha um vídeo do Elvis fazendo um body roll de centavos) ela desmaiaria. Pois é exatamente o que eu acho deste momento aqui:



Versatilidade é tudo. E aí, que outros atores (não-idols) vocês conhecem que já se aventuraram no mundo da música e das reboladas?

Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page