top of page
  • deboratheobald

A pegada de Ryan Gold, meninas

Atualizado: 30 de jan. de 2022

Título autoexplicativo.

Mas como trabalhamos com provas (visuais, de preferência), você vai conferir uma série de ibagens de momentos que levaram 11 de 10 dorameiras ao completo estado de Layana enquanto assistiam o drama que representa todas nós, fangirls, Her Private Life!


Sung Deok-mi (Park Min-young) é uma fangirl como qualquer uma de nós: trabalha de dia e nas poucas horas vagas que lhe restam se dedica a fangirlar, surtar e dar muito amor para seu astro preferido, Cha Shi-an (ONE), do boygroup White Ocean. Acontece que no meio do caminho da sua vida privada de fangirl surge seu novo chefe, o artista aposentado e novo diretor do museu em que ela trabalha, Ryan Gold (Kim Jae-wook).


Para as românticas experientes, meia sinopse já basta e sabemos que a partir dai Ryan vai roubar o coração da protagonista e o nosso também. O que ninguém (no caso, eu) esperava era que ele simplesmente alugasse um triplex com direito a cobertura, piscina e um lindo jardim na minha cabeça com seu estilo, seu olhar, seu sorriso relutante, que passa a brilhar mais e mais a medida que ele se permite ser vulnerável com Deok-mi, o modo como ele simplesmente pinta um quadro da amada ao voltar a fazer o que ama, como ele dá beijinhos na testa, a segura pela cintura, deita a cabeça no ombro dela, mergulha no mundo das fangirls porque a namorada é uma e, claro, nos presenteia com uma série de beijos que nos fazem virar o emoji passando calor e gritar para a tela "POR QUE NÃO EU???????".


Tudo isso, basicamente, compõe a pegada de Ryan Gold, meninas. Um homem completo e que sabe muito bem o que está fazendo. Obrigada por TUDO, Kim Jae-wook.


Ligue o ventilador, pegue um copo da água e prepare seu coração. Vem com a gente apreciar esse homem!


Um homem estiloso é um homem estiloso!



As pernas chega ficam bamba! The range

"Quem é você? Ela é minha namorada"
"ELA É MINHA NAMORADA"

Ele tinha um sorriso de ouro, um avental, farinha e a capacidade de nos aniquilar


Às vezes, no silêncio da noite, eu penso... "that should be me"

people dIED


LAYANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Como seguir em frente google pesquisar

Esse foi o motivo do meu colapso, dreamers.

BÔNUS: apenas para que tem coração forte.

Ryan Gold com CRIANÇAS.


Depois de todos esses atos criminosos quem topa montar um grupo de apoio para se recuperar dos problemas emocionais causados por este homem?

Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page