top of page
  • Kah

30 but 17 e a leveza de ser adulto

Acho que não teria um jeito melhor de começar o ano em que completo 30 anos se não assistindo a esse drama. Pra variar comecei a ver por causa do Do Hyun, mas acabei me apaixonando completamente pelo drama inteiro.


Chegar aos 30 anos é, provavelmente, difícil para todo mundo. Deve ser impossível passar por três décadas da sua vida sem ter se sentido inseguro em algum momento dela não importa o quão bem sucedido alguém é, esse período é aquele em que todo mundo realmente vive quase tudo pela primeira vez. E, enquanto vive as suas novas experiências, ainda tem sentir o peso de ter o mundo todo esperando algo em retorno: um trabalho bem feito, uma renda boa para garantir o sustento, uma aparência jovem e saudável, uma vida social ativa, relacionamentos e amizades duradouros... Mas chegar aos 30 não é fácil e nem todo mundo vai ter tudo ou até mesmo sequer um desses itens esperados.

Em 30 but 17, a nossa protagonista teve a vida pausada por 13 anos devido a um acidente que a colocou em coma, mas o drama retrata muito bem como é difícil ser e TER que ser adulto. Ele mostra bem como para alguns, envelhecer é viver preso a necessidade das responsabilidades e da culpa e ter que ignorar o que te faz bem e feliz.


O drama é cheio de diálogos que te fazem suspirar e refletir sobre a vida, faz você pensar que nunca é tarde para seguir o que achar melhor pra ti e sonha em fazer, nós fazemos o nosso tempo e não precisamos fugir do que temos medo. E não tem nada melhor pra começar o ano do que algo desse jeito.


Se inscreva para não perder as novidades!

Obrigada por se inscrever!

ÚLTIMAS POSTAGENS

BUSCA DE POSTAGEM

*Se os gifs retirados do Tumblr não aparecerem corretamente, basta atualizar a página*

CATEGORIAS

TAGS

ARQUIVO DE POSTAGENS

bottom of page